20130624

Diário de uma sniper, IX.


9.11

5:13
Não tenho tempo de anotar. Sinto meu dedo travado, já faz quatro horas que tenho uma cãimbra ocasional do indicador até quase meu cotovelo. Meu pulso esquerdo está roxo, inchado, lateja. O rifle parece pesar quarenta e cinco quilos, o que seria ridículo: pesa apenas dez.

Tenho comigo uma companheira, mas preferia estar sozinha. Ela me passa os cartuchos quando acabam as balas. Só temos um rifle.

Me disseram: "Leve-a, ela aprenderá contigo os caminhos da arma. Se tudo der errado, ela lhe salvará a pele".

Até agora, 53 (cinquenta e três) feridos, 98 (noventa e oito) mortos, 235 (duzentos e trinta e nove) passaram direto pela viela que serve de máscara para minha visão. Não sei como estão segurando as pontas por lá.

6:48
Cólica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário