20110317

Coisinha que nunca deveria ir a público e que justamente por isso está aqui.

engraçado que não tenha pensado em te procurar antes
meu duplo diário em que posso fingir que não me exercito
faz tempo que não finjo que não me exercito
verdade

essa consciência constante de mim, medo de tudo que tem a ver comigo, receio de importar alguma coisa para alguém quando para mim mesmo sou um pedaço de laje e só – só um pedaço, não a laje toda! – como se poderia desejar um pedaço de laje? fica a reflexão hehehehehehehehehehe

escrever  sem público, publicar sem escrita
fazer as palavríneas se aforagem no texto na lama do incógnito
mas nunca escrever e colocar na gaveta ou jogar fora porque aí é perigosamente impessoal
poder ter alguém que leia
querer alguém que leia
comunicar é quente

se sentir sozinho sem estar sozinho e saber sempre que está sendo um pouco injusto consigo mesmo e os outros, especialmente os outros.
sem rigor nenhum, sem morte nenhuma
sentir os limites com os dedos
sentir os limites com os dedos

cotidiano lutando contra o cotidiano lutando contra mim

não era essa a história que eu queria contar mas não tenho mais história pra contar pra ser sincero acabou o papel e a constipação e tudo mais

um elefante de ouro ainda é um elegante?

ELE, GALANTE, ELEFANTE ELEGANTE, GARANTE:

Go-ggg-go-g-gooo-gggoooorgonzola!
E-e-e-eu ggggggg--go-gg-goosto de gorgonzola.


ELA, DONZELA D'ONZE, ELA, DISSE ELA:

Mmm---mmmmortadela?


VOCÊ, FERA, VOCIFERA – VOZ DE FERA:

NNN----N---não-Nã--nã-nnão seeeeeeei!!!


MAS ELE, MAS ELA, MAS TURBANTE (REFERENTE ELEFANTE ELEGANTE DE TURBANTE), MAS NÓS COM REMELA, NÓS QUE DANSAMOS (ANSIAMOS, ANSIÕES) E AMAMOS E IMPORTAMOS QUEIJO DO BOM, SOMOS SÓ SORRISOS E FELICIDADE.

Co-ccc-co-c-cooo-cccoooomamber?

Um comentário:

  1. Que coisa mais linda...
    Impossível, pra mim, não ler as falar grandes como ditas por titãs colossais (ou colossos tetânicos); lindo.

    ResponderExcluir