20100714

TUTORIAL: Como ter duas namoradas

Finalmente, o tutorial pelo qual todos esperavam!

Objetivo
Ter um relacionamento estável e aberto com duas cocotas ao mesmo tempo.


Problemáticas
Em geral, se você tem uma namorada, é difícil convencê-la a deixar você manter um relacionamento com uma segunda namorada. Na verdade, a chance de isso acontecer é tão baixa que nem vale a pena acreditar nisso, e é aí que entra esse super tutorial!

Comofas/
De preferência, comece tendo uma namorada, mas isso não é essencial. Certo, agora, como bom liferuler, saia para balaids, conheça gatas e faça uma amante oficial.

Agora, pense comigo. Se você chegar para a sua namorada e disser: "amor, conheci outra garota, agora eu tenho duas namoradas!", o resultado será ruim.
Mas se você chegar para a novata e disser: "amor, estou louco por você, mas preciso confessar: já sou comprometido!", a chance de ela estar louca por você e querer continuar como "número 2" é muito maior. Portanto, diga isso pra ela. Se ela não aceitar, repita o procedimento até dar certo.

Ok, então agora, você tem uma namorada e uma amante que sabe da existência da sua namorada. (Ou então você tem só uma namorada que acha que é sua amante e acha que você tem outra namorada.)

Pronto? Não! Até agora, você só tem uma namorada "oficial", e ela não sabe da existência da outra, de forma que tudo pode ruir facilmente.

Não dê detalhes sobre sua namorada para a amante, mas demonstre sempre o fato de que ela é a segunda. Atenda ligações da sua namorada verdadeira (ou finja que atenda), falte em compromissos etc. Ela tem que saber que vai ser a número 2. Por isso que o ideal é você começar com uma namorada.

Agora, o pulo do gato: termine seu namoro oficial.

Isso mesmo, termine e você terá apenas uma amante. Agora, como bom liferuler, saia para balaids, conheça gatas e faça outra amante oficial. E, claro, conte pra ela que já tem uma namorada e que ela é a número 2 etc. Se ela não aceitar, repita o procedimento até dar certo.

Por que esse é o melhor dos mundos?
Porque você tem duas namoradas, mas nunca vai estar com nenhuma delas. Sempre que você estiver com uma das cocotas, ela será sua amante e a outra será a namorada. Isso significa muito sexo e pouco compromisso.

Ok, tenho duas namoradas. O que eu faço agora?
Simples!

Ligue para a primeira e diga que vai sair com a segunda.

Ligue para a segunda e diga que vai sair com a primeira.

E fique em casa jogando g@mes.

5 comentários:

  1. Confesso que me perdi um bocado com os pronomes aí no meio... Mas adorei o desfexo! =D

    ResponderExcluir
  2. A Liga das Senhoras Católicas protesta.

    ResponderExcluir
  3. uau.

    Se você realmente gostar da primeira namorada... será que dá pra voltar com ela, mas avisar que agora ela é a amante? :D

    ResponderExcluir
  4. Sim, é possível.

    Até porque todo mundo que tem ex sabe que as recaídas são inevitáveis.

    (Mas eu não tenho ex e muito menos duas namoradas.)

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho ex e nunca tive recaída, como faz?

    ResponderExcluir