20100707

se fosse papel seria um pedaço de papel (mas não é).

Agora também ele já fez alguma amizade na escola nova, as vezes até com alguma menina bonitinha da idade dele, sei lá. Quando era criança eu já achava que ele tinha assim uma coisa de galanteador, mesmo sendo todo daquele jeitinho... Bom, pelo menos ele nunca que deu trabalho nenhum pros pais, não que eu saiba e tomara Deus que isso não mudou agora. Acho que o pai pegava pesado demais com os dois, daí é claro que isso acabou caindo mais em cima dele, caçula e tudo e depois ainda tem aquele negócio com a mãe, mas aí eu lavo as mãos. Cada coisa que o povo faz, Deus que me livre! Às vezes acho que é muita falta de coração mesmo, com filho pequeno e tudo fazer um negócio desses mas também a gente nunca sabe como é que são as coisas ali nas quatro paredes, por isso que eu nem falo disso. Mas a sua prima tá aqui me botando pra fora já, não sei como consegue ficar o dia todo aqui na frente do computador, eu mesmo já estou com o olho coçando e acho melhor sair por que eu não aguento muito tempo olhando assim com a cara na tela, nem na novela não dá muito daí eu fico fazendo minhas coisas e só escuto quase.
Mas aí amanhã eu te ligo de noitinha pra gente bater um papo mais sossegado tá bom?? Deixa um beijo aí no noivo e fala que qualquer dia desses eu apareço pra ele me levar num jogo.

Um beijao e fica com Deus Linda!!!!!!!!

Um comentário: