20100727

entrevista.

pergunta:
Quantas mulheres você já?
Resposta:
6/19

pergunta:
o que significa cada um dos números?
Resposta:
6 virgindades 19 feitas

pergunta:
e qual a sua opinião sobre isso? é um bom número? As virgens são melhores do que as "feitas"?
Resposta:
eu prefiro as virgens por causa do elo criado
elas dão mais importância a cada toque
seus suspiros são mais fundos

pergunta:
sempre?
Resposta:
sempre
elas tremem
te apertam como se tentassem agarrar o hímen

pergunta:
isso é bom?
Resposta:
aumenta a dramaticidade

pergunta:
pouco drama, pouco prazer?
Resposta:
se eu procurasse só prazer
eu me masturbaria
minha mão me conhece mais do que qualquer mulher
talvez só a Lara conheça melhor

pergunta:
Prazer não é só o orgasmo ou o gozar, enfim
estou falando de Prazer no sentido mais amplo. Você pode ter Prazer com qualquer tipo de experiência estética, não necessariamente sexual
Resposta:
então prazer é uma fórmula na qual drama é um variável chave para mim

pergunta:
Faz sentido.

pergunta:
Você se incomoda se eu publicar essa breve entrevista? Obviamente, omitindo ambos nossos nomes e afins.
Resposta:
uahsuahsu se vc me mandar como vai ficar
e eu aprovar sim

pergunta:
uai, não é difícil imaginar
Resposta:
mas só falando assim
n sei se concordo

pergunta:
Eu mudo o meu nick pra "pergunta" e o seu para "Resposta"
troco Lara por Rebeca
E acho que é só.


Resposta:
vc vê algum problema em me mandar antes de publicar?
e eu só falo sim ou não?

pergunta:
Me incomodo um pouco, porque eu não preciso pedir de verdade pra você pra publicar isso.
Não gosto de me sentir previamente censurado

Resposta:
realmente
pergunta:
Mas você pode ser o primeiro a ver e eu te dou total poder de veto.

Resposta:
então pronto

4 comentários:

  1. Pelo claro contraste entre o "profissão repórter" sobre prostitutos que eu acabei de ver, a nota máxima é inevitável.

    ResponderExcluir
  2. hahahaha

    E eu tava com saudades da Lara.

    ResponderExcluir
  3. Eu também. Mas que fique claro que só está escrito Lara porque era para estar escrito xxxxxxx!

    ResponderExcluir
  4. Você trocar "Lara por Rebeca" é o toque de MESTRE aí do texto.

    ResponderExcluir