20100710

carta a amigos, revolta, etc

uns beijos pra quem tá distante
alô rapaz, espero que não faça frio por aí
se cuida, se cuida
que a polícia tá no teu encalço
quer o teu couro
pra fazer tamborim.

não se esquece de mim!
que a gente tem de fazer uma jam
de gente suada
rima boa
uns salgadinhos também.

acho engraçado, cara
cheio de gente morta na rua
e eu aqui coçando
cuspindo granulado na parede
esperando a hora de bater mais uma
no telefone com o chinês
amigo do pedrão
estranho demais.

cê sai na rua então
sem medo de apanhar
mutantes de narizes tubérculos
gemendo trocados pra turistas alemães
que recusam, sieg heil, o contato
chuta um na cara e sai correndo
patinete no viaduto
um bando de gente por aí
te homenageia com uma sinfonia
preço do ingresso: duzentos e cinquenta reais, sem meia entrada.

putaquepariu o novo prefeito
tem uma uzi tatuada no braço
três dentes de ouro e
um pau feito de casco de tartaruga no cu.
é um anti-cristo tão ruim que é cristão
reza três pais-nossos pra cada lei nova
e caça as moças que
dançam nuas na lua cheia
pobrezinhas, meio gordas
nem isso mais podem
poluição visual.

dinamitaram a represa
agora pobre toma banho
finalmente né, minha vizinha disse
e eu não disse nada, sou frouxo
ela nem é casada com delegado
nem nada.

fica por aí, cara
até o frio é melhor que
gente armada cantando o hino nacional
dente cerrado e língua de fora
esperando você arrotar pra estourar tua cabeça com trezentos e sessenta e [sete facadas no olho
e eu
eu vou ficando
que sou quieto
que não chamo atenção.

2 comentários: