20100323

Manifesto "Porra na cara"!

Que pau de arara o quê? Porra na cara!

Ela ajoelhada me olha nos olhos me chama com jeito e eu vou bem na cara dela esporro-a no olho nas narinas em tudo! Ela tem nojo[ sei e vejo isso no jeito como enruga a cara toda ]mas sorri finge gostar engole um pouco da porra e diz que me ama.

Porra literatura porra! As artes têm que ser um jorro seminal na face dos pobres coitados que a recebem esperançosos! Têm que preencher tudo não deixar nada vazio enfiar-se pelo nariz até o cérebro

tem que ser gozo pra quem goza e gozo sofrido pra quem recebe.

Porra na cara porra!

Eu o masturbo eo chupo e sinto que alguma coisa vai rolar ele aperta meu braço com força e puxa minha cabeça pra longe e bum na minha cara no meu rosto nos meus olhos nas minhas narinas em meu tudo! Tenho nojo mas faço cara de quem gosta e ele me acha safada por causa disso e morre de tesão.

Ora nem sei por onde começar! Foda-se, engulam.

4 comentários:

  1. Sabe que essas pessoas não costumam ser tão bem-dispostas assim, né?
    Quer dizer: se fôssemos tipo o Lars...

    ResponderExcluir
  2. tem as que são pagas e tem as estupradas mas não faz diferença

    ResponderExcluir
  3. "tem as estupradas mas não faz diferença" = "se fôssemos tipo o Lars"

    fikdik.

    ResponderExcluir