20130504

Desvantagens anacrônicas VI

Francisco Orlandi
(2013- )

Por algum motivo um dos últimos resultados para "Chico Orlandi" no Youtube é esse vídeo abaixo. A guerra é horrorosa, paralisa até mesmo o mais bravo dos cavalos. Como a televisão não nos ensinou nada, agora resta à internet a educação de nossas crianças. Mas confesso que acho esse teatro de marmanjos uma lição frouxa, pois na guerra não há arquibancada apesar de nosso desejo secreto, e ela também não perdoa aqueles que não pensam somente na batalha. Think only about your art.  Nunca se vangloriar com bandeiras, há sempre alguém que atira por trás. 
.
 
Portanto a homenagem a meu querido amigo, acaba por ser uma crítica ao sistema de busca, que parece ter sido inventado apenas para localizar terroristas. Talvez eu esteja arriscando sua vida, meu caro, perdoe-me por isso.


.

2 comentários:

  1. http://opessimo.blogspot.com.br/2010/02/carta-da-guerrilha.html?m=1

    É uma coisa de gaúcho mesmo.

    ;)

    ResponderExcluir
  2. http://opessimo.blogspot.com.br/2010/02/carta-da-guerrilha.html?m=1

    É uma coisa de gaúcho mesmo.

    ;)

    ResponderExcluir