20100405

Paródia futebolística de "American Pie"

Se alguém precisar do ritmo:

http://www.youtube.com/watch?v=uAsV5-Hv-7U

Semi-Finais

O campeonato acabando... E eu nem acredito
Que ficamos atrás do Baru..Prudente!
E os empates com timecos
Tiraram a chance do caneco
Que ano passado foi da gente

Mas ficarmos arrependidos
Pelos muitos gols perdidos
Não vai fazer nada mudar:
Esse ano não vai dar

Conquistar a pátria amada
E o continente, não a cidade
Eu sei que é prioridade
No ano do centenada

Aí... Bye, bye para as semi-finais
Com Roberto e Ronaldo eu não esperava jamais
Ter que ver os jogos zapeando os canais
E só torcendo contra os rivais...


O Paulista te venceu
E o próprio grêmio te fodeu
Nuns jogos chatos de matar
Num teste para a fidelidade
Pra maior torcida da cidade
Será que aguentam te apoiar?

E a massa toda aplaudiu
Quando algum lance a iludiu
Mas alguns erros de dar medo
Resultaram até num dedo

E eu fico só pensando
Se do jeito que tá jogando
O Corinthians não tá provando:
É o ano do centenada

E eu cantei:

Bye, bye para as semi-finais
Com Roberto e Ronaldo eu não esperava jamais
Ter que ver os jogos zapeando os canais
E só torcendo contra os rivais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário