20100420

ou então:

"rápido, me empresta!"

Mas, porra!: a bicicleta era minha e não dela, e eu sabia que o freio novo e o pneu calibrado e tudo limpinho que demorou o final de semana todinho não ia...

"anda logo!"
"Sobe na garupa, doçura." e ela derretendo seu corpinho na minha ombridade, a gente pedalando, pedalando sem mais ver - fogo, lua, estrada, sangue, minha mão, a sua...

.
Nah, que bobagem.
Não.
Ela foi embora, sim, rebolando aquela saia xadrez linda feito uma máquina de puxa-puxa (que puxa!) em cima do selim, em cima do meu selimmmm...

Arre!, imbecil.

3 comentários:

  1. Tem até uma música do Jethro Tull sobre isso, sabia?

    ResponderExcluir
  2. Por falar em música, você devia ter dito:

    I've got a bike.
    You can ride it if you like.
    It's got a basket, a bell that rings and
    Things to make it look good.
    I'd give it to you if i could,
    But i borrowed it.

    ResponderExcluir
  3. Ou então:

    BYCYCLE!
    BYCYCLE!
    i want to ride my BY CY CLE
    i want to ride my BI KE.

    ResponderExcluir