20100429

CAVALO, eu e o meu.

10 comentários:

  1. Os únicos comentários que eu ouço sobre o Laerte são (é): "ele só faz coisas sem sentido. Mas é porque ele ficou louco depois que o filho morreu."

    Eu não sei se eu concordo, mas é verdade que entendo uma tirinha em dez.

    ResponderExcluir
  2. "Entende"?

    A única coisa que ouço sobre Laerte é: "Caralho! Você viu a de quinta?"

    ResponderExcluir
  3. Agora que o Fazen tb faz uma faculdade de intelectuaizinhos, ele vai começar a ouvir isso, também.

    ResponderExcluir
  4. Entende, tipo: "Sabe o que é um pontinho branco fazendo abdominal na neve?" "Não, o que é?" "Ah, é o abdominável homem das neves. Rs." "Rs."
    Fim.

    Se fosse uma tirinha, seria assim: "Sabe o que é um pontinho branco...?". Aí aparece um monstro e começa a engolir o cara, mas antes que ele termine vem uma lagartixa, bota fogo em tudo com um isqueiro e um desodorante. "Rs."

    ResponderExcluir
  5. Correção:

    "Sabe o que é um pontinho branco...?". Aí aparece um monstro e começa a engolir o cara, mas antes que ele termine vem uma lagartixa, bota fogo em tudo com um isqueiro e um desodorante. "ROFLMAOOOOOOO!!!!!"

    :)
    Comédia que se entende não é comédia, é putaria pra imbecis.

    ResponderExcluir
  6. Eu não sei; tem coisas que não entendo e acho engraçado. As tirinhas do Laerte, de modo geral, eu nem entendo, nem acho engraçado. Pode ser uma falha minha, no entanto...

    ResponderExcluir
  7. Fazen, entra no site dele, pega alguma série (recomendo, por exemplo, a dos 4 cavaleiros do apocalipse) e leia na ordem.

    ResponderExcluir
  8. A Lari está certa, mas, ainda assim:

    E por que diabos tem que rir, mesmo?

    ResponderExcluir
  9. Eu sei, mas achei que era mais legal chamá-lo de Lari.

    (aka mais INGRASSADOS)

    ResponderExcluir