20090527

Re[tratação]pública




Bom, eu não sei se esse tipo de "momento de sinceridade" vai bem com o resto do blogue nem nada, mas...

Eu só queria me desculpar aqui, pros meus companheiros da República e também pra quem quer que venha aqui ler e acompanhar esse espaço (que é super-legal), porque eu sinto que não ando dando colaborações muito positivas, assim, não é de sacanagem nem nada do tipo, é só que eu não me sinto ultimamente tão bem das minhas idéias e aí eu fico nessa vontade de escrever mas não consigo e não consigo nada e daí eu "escrevo" meio que qualquer coisa, sei lá, e eu não sei se ando postando coisas que eu ache realmente legais.

Bom, é só que eu comecei a pensar que talvez eu estivesse causando um pouco demais, então achei melhor me desculpar.
Mal aí galera.

Vou viajar nesse final de semana, ver se eu arejo um pouquinho essa caxola e espero poder voltar com coisas mais interessantes, pra todos! :)

Brigado, e bom final de semana/fim de semana pra vocês!




Um comentário: