20090516

Berlusconi Sex Tape

Vermont is more beautiful in the moonlight of your cumming face.
Me tirou do táxi, me atirou na cama dans mon cellulaire il avait une vidéo nouvelle et je ne croyais pas dans ma CHANCE.la mia testa era come una nube piovosa Il m'a enlevé du taxi, m'a lancé dans le lit Eu não sabia, minha cabeça era uma nuvem de chuva mi ricordo appena svegliare só lembro de acordar Cogí mi materia J'ai été effrayé no meio da noite, meu cabelo soltanto quando ho ottenuto la casa I didn't know, my head was like a rainy cloud todo grudado, eu fiquei apavorada era il migliore sesso della mia vita Peguei minhas coisas e corri dali, foi só depois quando eu já estava em casa My hair was all sticky no meu celular tinha um vídeo novo e eu não acreditava na minha SORTE.
An angel shouldn’t be sad.


3 comentários:

  1. Por que isso seria uma replica a qualquer coisa, Mr. Trombones?

    ResponderExcluir
  2. Pois, afinal, trutas, peixes, pelados, robalo e robato, com o bifão do capitão. Logo, Berlusconi.

    ResponderExcluir