20120721

se ao menos uma calculadora de nuvens nubladas

Como você pode medir a passagem do tempo de tempo em tempo? Não há meios!!!

Sete vezes cinco sete meia oito sobe doze - ela suspirou no guardanapo e me deixou ali, café gelado na mesa e tudo. DIABOS!, voltei pra casa pro meu banho e uísque e quem sabe um filminho (geladogeladogelado...

Mas na mesma noite veio a moto e eu não pude acreditar, não posso acreditar - eu não acredito de maneira alguma "jamais!!", mas é verdade.

ele me olha, estática cinzazulada  em cheio na minha cara e vai embora, whitenoise no pneu e tal.



***


Já faz horas que eu encaro o painel, números piscando vermelho vivo atrás do outro e começo a derreter em M3046, L2334 e C0457, 82 ou 94...
o rapaz à minha esquerda tem um papel com uma sessão totalmente diferente da minha (H ou talvez bananas) e fico pensando, então, se eu devo odiá-lo e lutar contra ele em nome da HONRA; talvez não, talvez pelo contrário, por sermos de sessões tão diferentes jamais cruzaríamos o caminho um do outro, livres da rivalidade - e daí, será que deveríamos nos aproximar?, uma amizade cortante no meio do labirinto de mesas e botões que sorriem!!

Os números continuam me martelando, e eu sei que eles não são só o que parecem, sei que eles querem me FALAR ALGUMA COISA, e se ao menos ela estivesse aqui - mas não está.

só as máquinas me sussurram, agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário