20110607

Eu me afogo na minha idiotice (31/03/2008).

Eu me agoro na minha idiotice, (eu reli a frase e percebi o erro, mas afoga) e é tão importante ter consciência disso, embora só seja idiotice porque eu tenho consciência disso, embora só seja idiotice enquanto eu tiver consciência disso e eu pensar em cada minuto que eu perco de toda forma absurda e eu me agoro na minhaidiotice (sim, eu troquei novamente afogo por agoro, dessa vez novamente de forma completamente inconsciente) e eu assisto finalmente ao tal Bicho de 7 cabeças e a única coisa que ficava retumbando naminha cabeça é que eu me agodfo na minha idiotice.

Você não tem idéia de quanto eu me assusto por tentar escrever "agoro" e.

Você não vai acreditar em mim, mas eu pretendia escrever ago

Você não vai acreditar em mim, novamente, mas eu realmente estava tentando escrever afogo e não parou de sair errado assim e.
Caralho, eu me afogo em minha idiotice e é a minha droga e o sono é a minha droga e a criatividade é a minhadroga e o vouyerismo é a minha droga e a projeção é a minha droga e a Falosofia é a minha droga e eyu me agogo em minha idiotice e eu odeio que esse erro constoante esteja saindo involuntariamente, sendo que eu resolvi parar o filme e me sentar e deixar tudo racionalmente esx´posto e agora eu sei que pareço artificial mas é verdade que me afogo em minha idioteice.

Andei pensando seriamente nesses dias em fazer um heterônimo coletivo e um verdadeiro heterônimo e um verdadeiro coletivo e eu queria conseguir criar dessa forna,. talvez se isso tudo fosse pelos correios eu ganharia na ortografia porque eu corrigiria tudo bonitinho mas eu perdeira a velocidade

telefone toca

Um comentário: