20110629

.

Ego,

Não compreendo algumas de suas atitudes. Sinceramente, por qual motivo você me censura quando estou tão contente? Patético, patético. Se você tem questões ou problemas em relação às coisas guarde com você, ou ao menos não venha me encher com suas babaquices.

Me parece muito simples pegar e sair e conversar com todos e tal. Não vejo problemas nisso, apenas soluções. A censura sobre seu próprio coração é algo que me deixa muito triste por você, pois deveria ser o único lugar em que algo de verdadeiro e patético deveria fluir com realidade. O restante pode ser uma grande mentira. É uma questão não de sobrevivência, mas de vivência. Por isso pare de ser um estúpido. Comece limpando a casa.

Prezo muito nossa ligação, não me considere um inimigo seu, 
(mas também não conclua que não estamos em guerra).

Cordialmente, do coração,
A.E.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário