20101013

bilhetes de entrada

No meio da noite, no meio do sono, no meio do nada:

"O senhor está me incomodando"

-Ora, pois... Desculpe, me avise que eu lha desincomodo, o que é que estou fazendo de incômodo?

silêncio
"O senhor sabe."

...

ORAVÁTOMARNOCU
VELHA CRETINA!



Chegar cheguei, mas entender não entendi nadinha e daí ao ônibus ao trem à rua cheia de gente e movimento que não prendi. Saí da estação e esperei, incomodei, sei que sim. Querer voltar, querer nunca mais voltar de novo (pra lá / pra cá). "J'ai tenté téléphoner", mas tive que correr, aqui sempre se corre, ônibus e trem e trem de novo e chatice sem fim pra no fim do dia eu deitar a cabeça no chão e pensar com gosto que gosto de você.

Aí vale a pena.



4 comentários:

  1. Que se passou? Bafo, pau-duro, lenço-bandido ou gases? Chegou a alguma conclusão?

    E parabéns, os diários de estrada sempre são enternecedores.

    ResponderExcluir
  2. Estremecedores, cara, ESXTRAMECEDORES!

    Em tempo: vocês viram como anda a política externa do Brasil? Essa coisa de aborto/contraborto lá fora tá pegando feio, tem gente dizendo que o Serra é um bárbaro, retrocesso e tal. A gente não pode deixar o velho cabeçudo ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Pois, obrigado!
    Estou entre os gases e o lenço-bandido, mas acho que era só uma velha muito-muito cretina.


    ANTICONTRABORTAÇÃO JÁ, é o que eu digo.
    Nosso país é vintage por adiantamento, acho incrivel - nem esperam a saudade chegar pra mandarem a onda retrô.

    ResponderExcluir
  4. De qualquer forma, você não devia se preocupar com a velha: ela era, provavelmente, contra o aborto.

    ResponderExcluir