20100826

diálogos (masc)

eu não te amo mais disse ele com um esgar de pânico
eu não te amo mais disse ele enquanto o meteoro se espatifava
eu não te amo mais disse ele mentindo descaradamente
eu não te amo mais disse ele enquanto gozava
eu não te amo mais disse ele alexandre o grande percebendo-se viado
eu não te amo mais disse ele uma duas três mil vezes diante do espelho
eu não te amo mais disse ele fade to black palmas
eu não te amo mais disse ele para o povo que o havia carregado ao poder
eu não te amo mais disse ele o homem mais bonito do mundo
eu não te amo mais disse ele como quem pergunta que horas são
eu não te amo mais disse ele todos os dias do ano como um ritual
eu não te amo mais disse ele ela concordou
eu não te amo mais disse ele eu nunca te amei na verdade
eu não te amo mais disse ele passa a mão pelo cabelo indeciso
eu não te amo mais disse ele sem saber se era verdade
eu não te amo mais disse ele sem dizer.

6 comentários: