20100817

Cada salto é uma pirâmide humana.

— Você pode começar me dizendo por que está aqui?
— Eu quero entrar na Indústria.

***

— Tem alguma coisa que você não tope fazer?
— Ahn... Eu acho que não.
— Você engole?
— Por que não? Sim, não tem problema!
— E... anal?
— ... Sim, eu gosto.
— E não tem problema com outras mulheres?
— Não, mas não tenho muita experiência.

***

— Você sabe que eu estou gravando isso aqui... Você sabe pra quê?
— Pra saber como eu fico na tela.
— É. Na verdade, é pro pessoal de Los Angeles, da Europa, os peixes grandes da indústria. Essas fitas vão longe, sabe?
— Sei.

***

— Você precisa... chupar meu pinto. Tem algum problema com isso?
— Se eu tivesse, não tinha a menor chance, né?
— É.

***

Lígia chegou em casa, ligou a tevê, jogou-se no sofá e ficou pensando se aquilo fora de verdade; isto é: certamente acontecera, mas talvez... aquele homem talvez estivesse mentindo para ela. Provavelmente. Foda-se, daqui pra frente não existe mais lá atrás.

***

Porra, que gosto de pinto.

Um comentário: