20100603

Memorial Plumbérico

Memorial Plumbérico from Luis Felipe Labaki on Vimeo.



9 comentários:

  1. Que chuveiro mais sensual, meu coqueirinho!
    In;c-roya(l);ble(u).

    ResponderExcluir
  2. Um vídeo extremamente longo e monótono, com informações não apenas inúteis como desinteressantes. Fiquei seis minutos assistindo a isso e me vejo no dever de avaliá-lo com 4 asteriscos, melhor avaliação possível nessa rigorosa República, que impede qualquer um de levar uma nota mais razoável, como 5 ou 10.

    E, concluo dizendo que devemos, enfim, ter chegado ao ápice da auto-exposição na internet, caminho no qual a humanidade vem trilhando há já alguns anos. Mais uma vitória para a República.

    ResponderExcluir
  3. Meu querido Gabriel:

    Sua insistência nesses asteriscos me intriga; que navegador você usa? Qual seu signo? Você e sua avó já tiveram algum affair?

    Daqui onde estou, às vistas do Imponente (i.e.: do Pico do Jaraguá), a nota vai até DEZ, rigorosamente.

    Recomendo um... "banho" de loja pra você, amigo cabasso.

    ResponderExcluir
  4. Não, aí é que tá: entendo o que ele diz. Não vai ATÉ dez. Ou vai, depende de sua inclinação.

    Há uma NOTA DEZ; mas você é obrigado a ir de 4, uma nota abaixo da média, como ele considerou meu vídeo, a uma nota já, ali, rigorosamente, máxima.

    E diria mais: vitória também foi esse recorde de Maio aí.

    ResponderExcluir
  5. Aqui não tem a nota 10. Só vai até 4.

    E dei 4 como nota máxima, nunca como abaixo da média. Acho que meu post inicial pareceu negar isso, mas eu adorei o vídeo. Quero dizer, seria fácil me fazer passar 6 minutos assistindo a uma cena de spanking entre japonesas vestidas de colegial, mas me prender por igual período vendo uma descrição detalhada de um banheiro totalmente mundano foi um feito incrível.

    Gostei dos comentários sobre as toalhas combinarem sem serem vistas ao mesmo tempo e sobre o bidê, gostei do personagem que mija de lado e gostei da coisa que você fez com os utensílios sobre a pia, mas, principalmente, gostei do quadro.

    ResponderExcluir
  6. Porra, eu vou abolir as 10 estrelinhas. Todo mundo deveria ver, elas estão lá.

    Ah, já sei.

    ResponderExcluir
  7. Perdemos umas notas 10 no processo, mas isso deve ter resolvido o problema. Menos charmoso, mas é a vida :(

    ResponderExcluir
  8. Mas por que aqui não apareciam? Ou melhor: apareciam de vez em quando?

    ResponderExcluir
  9. P.S. Em resposta tardia, uso o FireFox que vem integrado no Ubuntu.

    ResponderExcluir