20090609

"Meus filhos serão músicos (roqueiros!) :)"

"As vezes dá vontade de casar logo e ter um monte de filho só pra me divertir com eles, fico eu aqui imaginando:O molequinho de 3 anos entrando (de metido) escondido de madrugada no meu quarto, ligando o amp e começando a bater nas cordas fazendo aquela esporrera toda!!! Aí quando eu acordo e vejo o que está acontecendo fico todo orgulhoso! "Mulhééé vem ver, o garoto tá tocando guitarra!!!" E aproveitando o gancho já ensino o primeiro riff de rock pra ele!!! :)É um sonho, mas enfim, espero que Deus me dê essa benção! Amém!"
- fill.zanchez, Membro Novato
(ou poderia ser: 'V.D.F., O Amigão de Zurawski')

"O Diabo é o pai do Rock"
- um desatualizado.

Um comentário:

  1. Não tão desatualizado, já que já cantava:

    "Mamãe já ouve Beatles,
    Papai já deslumbrou"

    ResponderExcluir