20130816

Sobre ser um ser cultural, III

Bom dia, freela. Os textos não irão a lugar algum sem minha ajuda, não é mesmo?

Lembro que quando eu era mais jovem (rsrs), escrevia um fluxo de consciência bem aleatório pra dar uma desenferrujada na cabeça e liberar a tensão antes de um trampo. Também funcionava bem em reuniões. Outro dia encontrei um colega que, quando se despediu de mim, falou jocosamente de meus haicais. "Porra, mano, muito da hora seus haicais, hein", e falou isso com um sotaque paulistano forçado de dar nojo. Abracei-o e tasquei-lhe um beijo na bochecha, mas fiquei incomodadíssimo com a ferroada do cara.

o que tá errado
com os meus haicais? caralho
corvo passa frio

Filho da mãe, você ainda não viu nada.

(
veste a pantufa
e vai passar um café
ou mais frio de novo
)


fonte: facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário