20090722

Nós Somos Os Campeões

Eu paguei meus devidos
Tempo após tempo
Eu terminei minha frase
Mas não me empenhei em nenhum crime
E erros malvados
Eu fiz uma elite
Eu tive minhas ações de areia chutada na minha cara
Mas eu atravessei

Nós somos os campeões - meus amigos
E nós continuaremos a lutar 'té o fim
Nós somos os campeões, nós somos os campeões
Sem tempo para perdedores
'Rque nós somos os campeões - do mundo

Eu peguei meus arcos
E meus chamados de cortina
Você me trouxe fama e fortuna e tudo que vai com isso
Eu agradeço você todo
Mas não tem sido nenhuma cama de rosas
Nenhum cruzeiro do prazer (wat)
Eu considero isso um desafio antes da corrida humana completa
E eu num vô perder

Nós somos os campeões - meus amigos
E nós continuaremos a lutar 'té o fim
Nós somos os campeões, nós somos os campeões
Sem tempo para perdedores
'Rque nós somos os campeões - do mundo

2 comentários: