20120115

cotidiano duro cozido

Eu estava esperando que ela tinha alguns registros, mas ela não.
Então eu sintonizado em alguma rádio de jazz clássico e jogou-me no Sopha.


'sabe, eu vou te dar um par de registros qualquer um desses dias
"para quê?" disse ela antes de entrar dentro do banheiro: "o rádio serve-me bem o suficiente, além disso, i não tem sequer um toca-discos."


Bem, ela tinha um ponto, eu pensei comigo mesmo (e ficava pensando o tempo todo ela estava usando o vaso sanitário).
', mas desta forma você não pode escolher o que você está indo ouvir' i finalmente saiu comque ela tomou um sentar ao meu lado.
"E se eu pudesse? que divertimento eu teria deixado?"


eu não poderia pensar em qualquer resposta para isso. felizmente, logo ela me beijou e deuum fim a isso.


mas o todo, enquanto nós mantivemo-nos ocupados no sofá, eu não pude deixar de pensarcomo poderia uma pessoa viver sem um jogador único registro em sua casa - e ainda pior:como eu poderia confiar em alguém assim?

Um comentário: