20110712

estratégias para a vida (parte 4 de 13?)


VI - Há algum tempo trabalho no C. e tenho que responder muitos e-mails, várias vezes para mais de um destinatário de sexos diferentes. Sempre me embananei para decidir se mando "beijos", "abraços", "Um abraço!" ou o quê para as pessoas. Muitos fatores pesariam para a decisão: proximidade, sexo, tipo e conteúdo do e-mail etc. Há um pouco mais de um ano, decidi, sempre que ficasse em dúvida, mandar o seguinte ao fim dos e-mails:

bs.

VII - Minha mãe fazia (e ainda faz, se eu pedir) gemada para mim sempre que eu ficava doente. Sou apaixonado pelo gosto dos ovos, especialmente pelo da gema. Assim, a gemada sempre foi uma espécie de "power-up" para mim. Desenvolvi uma nova receita (gema, duas colheres de leite condensado, completar meia caneca com leite, esquentar) que parece exata para me satisfazer. Sinto-me um homem de verdade após tomar o primeiro gole. Dura só até o fim do quentinho.

3 comentários: