20110417

google tradutor tenta entender

Transparência em torno do tratamento de nudez (eu e outros) para lidar comisso como nosso negócio vidas ocupadas, que permanece em minhamemória das sensações dos músculos da mão e vice contrário, o conflito e lidar com todo o tipo de pilha como esperado, quer, e eu sei disso há muito tempo que sentimos ter chegado tarde demais, eu sou apenas horas antesdo segredo, porque perdi muito tempo, mas não vai acreditar em qualquer coisa na vida não vai reduzir o fosso Tarahdijitle inteiro (3 3 pontos e ainda é3) depois de um imóvel, ou eu tenho você, cada um de nós chama cada ohQuando eu escrevi, então eu sei que não é tão honesto, não fazer maissentido para mim, especialmente

Tenta seus furos próprios e que a placa se sinta envergonhado com a suposição de que eu sei que eu não sabia, e eu acho que muito, efinalmente começando a entender

Nenhum comentário:

Postar um comentário