20110424

Eu ando me perguntando sobre coleções de vídeo pornô. Acredito que nossa juventude tem abandonado os longas pornôs, processo induzido pela internet. Mas mesmo sem que haja mais o formato vhs para se ter em casa, ou cópias de dvds dos principais filmes, ainda acredito numa coleção, uma biblioteca caseira de pornografia.

Quando eu era mais novo, salvava numa pasta escondida no pc caseiro, e sempre que fazia cds de backup, dedicava um cd, ao menos, para os arquivinhos qwerty, ou coisas secretas que achava por aí. O tempo passou, hj minha coleção é renovada sempre, sempre com algum arrependimento, e fica na minha pasta de desktop, além daqueles que julgo mais raros, que guardo no hd externo.

Uma vez conversava com o JPCaron, sobre música, e perguntava porque raios ouvir a mesma música mais de uma vez. Seria como ver o mesmo filme pornô, repetidas vezes. Ele defendeu a atitude, dizendo que são muitos os possíveis pontos de interesse do mesmo vídeo. Hoje eu concordo.

Ando pesquisando produção pornô, queria saber se as pessoas têm coleções, que tipo de coisas guardam, por quanto tempo guardo, pra que raios elas guardam?. Se alguém quiser conversar, tô aqui facinho :)

Só isso

Biblioteca de babel:

7 comentários:

  1. eu estava pensando nisso esses dias. não sobre filmes pornôs (não gosto), mas sobre filmes em geral e mesmo livros. por que vemos o mesmo filme, lemos o mesmo livro se já conhecemos a história? acho mesmo que os focos mudem. as boas obras de arte - e filmes pornô são isso mesmo - possuem diversos focos, vários pontos de vista e podem ser analisados várias e várias vezes.

    mas pra filme pornô, acho que se trata mais de fazer sexo várias vezes com a mesma pessoa.

    ResponderExcluir
  2. "mas pra filme pornô, acho que se trata mais de fazer sexo várias vezes com a mesma pessoa."

    sobre essa ótica eu nunca tinha pensado! :D

    o ney tem falado sobre como o que importa no pornô é a atuação, não a estória, e nesse sentido acho que ele se diferencia um pouco do livro, do filme-ficção... mas tenho querido acreditar que é possível um filme pornô de estórias e multiplicidades!

    ResponderExcluir
  3. sempre dá pra ter histórias. torna tudo mais interessante.

    ResponderExcluir
  4. Isso se o sexo com a mesma pessoa fosse idêntico, sempre, no fazer.

    ResponderExcluir
  5. Isso se o filme pornô repetido fosse igual, sempre, no assistir.

    ResponderExcluir