20100505

DAMORTE

EU JÁ DISSE QUE NÃO HÁ MENIRES, deixem-me em paz!, não vou ceder, não vou m'entregar, não deixo de lado meus princípios NEM POR UM CARALHO!, mesmo coberto de feridas já lazarento já leproso já morto já anjo, ainda assim persisto!, sigo para sempre numa trilha totalmente constituída de sorrisos de bebê fotografados por J.R. Duran/Tolkien, sou um tanque, RODOPIO!, frigorífico hermeneuta astronauta, você me sorri serpente sedutora mas SOU CEGO; TATEIO minha trilha até chegar, a via crúcis são minhas veias explodindo de TESÃO, COMO sua filha mas não me entrego NÃO!

...
...
...

SOU COWBOY!
(ou jesusmichê)




(um oferecimento Petrobrás. --- persiana.)

2 comentários:

  1. Velho, cê vai pr'inferno.
    Velho, futebol.
    Velho, muleques da vila. =/
    Velho, tomar no cu.
    Velho, outra hora eu comento.
    Mas, velho, "não deixo de lado meus princípios NEM POR UM CARALHO!" = LOL.

    ResponderExcluir
  2. Um adendo: Vagner Love e cabelo temático, independente do futebol, matam os muleques da vila de primeira.

    E glauber róchsia, Dumbo e a greve do ano passado aglutinaram-se!

    ResponderExcluir