20100122

Bons dias

(nossa história se passa em uma taverna galesa, na bandeira um dragão, no nome uma baleia)




dia 1
Oh my, oh my
good morning, sweetpie!
Tell me:
do you love me more than yesterday?
Damn me, if I must say...
Howdy, hell! Am I to know?


dia 2
Hello, hello
good morning, or so so!
Tell me:
at what hate d'your love increase?
Dear me, take it easy...
How the hell am I to know?


dia 3
Right from the start
good morning, sweetheart
Tell me:
will you love me forever more?
Dear one that I adore...
How the hell am I to... no?

7 comentários:

  1. Tem umas coisas que acho engraçadas;

    Não quero aumentar minha importância na sua vida, obviamente, mas é curioso como minha "literatura de versões" contaminou, enfim.

    (talvez seja tudo invertido, mas)

    ResponderExcluir
  2. Sem falsas modéstias, Miado.

    ResponderExcluir
  3. Isso é um fetiche carreirista.
    Carreirista!!

    ResponderExcluir
  4. Aliás, pra não ser injusto:

    é um bom texto!

    ResponderExcluir
  5. Talvez um dos melhores usos do verso deste blogue, eu arrisco.

    ResponderExcluir
  6. Você também pode notar a sua influência na idealização do cenário.

    ResponderExcluir
  7. Haha! Sim, isso é verdade...

    O que uma cervejada saudável não faz dois camaradas produzirem, hã?

    ResponderExcluir