20121021

fissuras escrotais





Acho que por recomendação de amigos acordei com testículos desatarraxáveis: vejo as roscas que rosqueiam, vejo os testículos soltos ao pé da cama, vejo minhas novas fissuras escrotais. No banheiro, busco uma caixinha para guardas os bagos.
- Couberam!
- E o que muda?
Passei a manhã em casa e, de diferente, só senti um vazio nas calças.
Na hora do almoço, no entanto, saí e interagi: cuspiram no meu prato duas vezes e deram risada. Fiquei triste, mas mais do que isso não consegui fazer. Então pedi licença e fui ao banheiro. Ao voltar, já com os testículos atarraxados, pude dar uma cusparada de volta. Um bobão.
No meio da tarde, passei por um aperto quando um deles de repente se soltou, fugiu da roupa de baixo e foi rolando pela minha perna até sair por cima do pé. Eu estava andando e por pouco não o esmago. Mas ficou tudo bem.
Três voltas para a esquerda, pumba; três para a direita, e está lá.
À noite, coloquei-os, pois tinha um encontro.
Pois é, meus amigos. 

Um comentário: