20110907

a moça que amei muito agora está com meu melhor amigo

uma garotinha de cabelos claros
olhos azuis
azuis profundos como piscina
cabeçuda pra caramba

tínhamos 7 anos e eu não sabia que ela me amava
se soubesse
teria apertado ela e mordido sua bochecha
mas eu não sabia

como eu ia saber?
ela nunca me disse e
eu sou péssimo pra essas coisas

outro dia meu melhor amigo me disse
'olha, ela te amava muito
mas agora ela é minha'

imaginei os dois nus
abraçados na cama
sorrindo e
e rindo de mim

eu disse
'vá se foder
vá se foder
vá se foder'

e ele
ele disse
'ei, eu entendo, eu sei que dói

mas doeu mais nela
esse tempo todo e você nada
você devia
pensar
sobre
isso
hoje'

eu estou pensando.

2 comentários:

  1. Nada como amar uma mulher "cabeçuda pra caramba"! Já passei por isso... Mais um poema da série "A mulher que eu amei (agora com outro na cama)". Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, fran, é um tema que NÃO SAI DA MINHA CABEÇA, se é que você me entende (haha).

    ResponderExcluir