dedos, escavação e readymade
this town! is a miserable town! is a break you town! this town!
, perdão pela estática, murmura o cavalheiro vestido de terno furtacor.
E furtacor é a única cor que vale a pena ter, a única mulher que eu já beijei era mãe de três filhos e dois deles eram delinqüentes juvenis de tatuagens nos olhos e punhos de aço, ela era leve e doce como anjos carregando tesouros desconhecidos e por isso nunca mais quis me ver, amém.
OR espaço vazio que significa epicalismo sindical É?
GO GO GO GO GO GO GO GO GO GO
M L F (a musa)
F M L (a crise)
L F M (a estética pòsmoderna)
Enfim: não se trata de edema, glote ou mezzosoprano. O problema são os hojes incapacitantes que repousam nos ombros de todos, a perpétua movimentação incontrolável que aflige os dedos de quem digite eou respira, a morte de oz e dos arcoíris, sem mais potes de mágicos, não há ponto final! E então não há motivo plausível para haver Joãozinhos e (C)Laras, se não há para onde mandá-los, a quallimbo será que eles pertencem? Será apenas crueldade, o que se pode fazer é cuspir estética prèpòsparnaso-romana, algumas letras ordenadas, quem sabe, enfim, símbolos e signos, barthes ou não, compreensíveis ou não, algum pensamento lambido e escaldado, algum suspirar babaca, não sei; é como aquele amigo de Fernando que todos os dias chegava em casa de chapéu e sua esposa reclamava de que era falta de educação usar chapéus em casa, sua esposa, tão linda e pálida, e eles se beijavam e ela andava nua pela casa só de cinta-liga, os dois comiam spaghetti com cogumelos, me lembro de seu rosto chorado caído em algum canto aqui, sinto falta de nossa viagem a buenos aires, o chorizo e o jazz de algum vizinho de apartamento de Carlos que só sabia chorar em Coltrane, até o dia em que foram à igreja e ele ficou com o chapéu e sem Ela, nunca mais a vi, dizem que virou a constelação nova que o tal telescópio novo achou por aí, e dele ninguém quer saber, essas histórias que deprimem, prefiro o vinho pela metade e Melville.
ré maior/queda/gato/sapato/topless casabranquista/márcio braga/anorexia/topless junkie/jack &/outros -------- ; sinto saudades dos meus olhos
()gosto tanto de pandora, finalmente ela se encontrou()
20081224
Assinar:
Postar comentários (Atom)
gostei da idéia a última frase.
ResponderExcluiraberto.
Uma (tentativa de) síntese da estilística de vocês? Já disse que vocês são loucos? Tudo bem, não precisava dizer, mas é bom dizer o desnecessário, vez ou outra, ou sempre, tanto faz, o importante é fazer que faz.
ResponderExcluir"Os amantes e os loucos têm os cérebros tão fervilhantes
E fantasias tão meticulosas que apreendem
Mais do que abarca a fria razão.
O lunático, o amante, o poeta,
Têm todos densa imaginação:
Um vê mais demônios do que há no vasto inferno,
Este é o louco; igualmente frenético, o amante
Vê a beleza de Helena em um cenho do Egito:
O olho do poeta, rolando em doce frenesi,
Vai do céu à terra, desta para o céu;
E quando a imaginação esboça a forma
De coisas não conhecidas, a pena do poeta
As modela e concede ao aéreo nada
Uma habitação local e um nome..."
Portanto, sejam loucos!
1 comentário: prèpòsparnaso-romana -> absurdo! :O
ResponderExcluir