20110507


Lembrou-se do dia em que pedira para Gabriela não trocar de lugar.


- Fica aqui mesmo, você é muito bonita daqui.

Daqui... daqui, ficou pensando Gabriela como se fosse insultada e não tivesse habilidade suficiente para revidar. Sentiu por semanas uma sensação absurda que revelaria mais tarde em uma briga absurda, como costumam ser as brigas dignas de casais. Ficara com ciúmes deste seu lado belo, desta sua metade do corpo que era mais bonita que a outra. O que haveria de errado com sua outra metade?, pensava constantemente quando andava e sentava e girava e gozava e cozinhava.

Ele se lembrou desta história quando estava sozinho refazendo seus planos. A Gabriela teria medo de que ele gostasse mais desta meia-gabriela e perder para sempre o amor pela outra? Gabriela sabia que essa era uma ideia impossível, mas ainda assim era verdade, coçava a nuca como coçam os mentirosos, mas falava a verdade, seu coração também coçava, mas isto ninguém podia ver.

- Mas que absurdo!
- Mas o que há de errado com a gente?
- Mas o que você está dizendo?
- Você sempre diz isso!
- Não!

E de tão absurdo já nem lembrava quem dizia o que, pois não importava, os dois eram três, mas os dois eram um também, e Gabriela com o tempo foi ficando cada vez mais bonita, enquanto ele começava a reparar nas fotos que tiravam juntos que seu perfil esquerdo era muito mais bonito que seu perfil direito. Agora quando estava sem humor, resolvia por instinto sentar-se com seu lado horrendo defronte a Gabriela, que por instinto sabia que hoje não era dia de transar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário